Ahhh! Tão esperada Lua de Mel! Tempo de celebrar e curtir a união e amor de um casal. E nessa semana recebemos mais um “Perrengue de viagem” em plena Lua de Mel. Desta vez entra em cena Gabriella compartilhando sua historia. Vamos lá? Ajuste brilho da telinha, acomode-se na cadeira e curta essa viagem.
“Ganhamos nossa lua de mel com destino a Salvador.
Logo na manhã do primeiro dia, fui ao banho! Meu marido, curtindo a preguiça e “beemmm a vontade” ( Sim! Você pensou certinho, peladão mesmo). Daí, em pleno momento de “relax”, eis que surge uma camareira no quarto! Tcharam!
E tipo, ela não deu meia volta! Saiu entrando como se não houvesse ninguém. kk Ai imagina né?
Nossa, ela ficou tão nervosa que ao invés de sair do quarto, ela entrava cada vez mais kkkk. Meu marido ficava insistindo para ela sair mas tamanho era o nervosismo dela que ouvia nada. Só pedia desculpas e caminhando em direção da cama . Que constrangimento!
Saí do banheiro rapidinho em meio a confusão toda e ela enfim encontrou a direção da saída. Ficamos tão nervosos com essa situação que descemos para tomar café da manhã para “deletar” a cena.
E o perrengue continua … logo após o café da manhã, fui para o quarto passando mal. Algo não caiu bem (devo ter comido algo estragado junto com a indigestão da história de mais cedo kkkkkk).
Passei o restante da lua de mel, praticamente no quarto, de tanto que passei mal. Literalmente não consegui fazer nada na Lua de Mel, se é que me entendem 😉
Ahhh e mais: nem se eu estivesse 100% boa, teríamos um conforto pra namorar pois nos colocaram em um quarto sem cama de casal, acreditem!! Tivemos que juntar duas camas de solteiro para dormir juntos. Fiquei chateada porque não foi informado no momento da nossa reserva que o quarto seria com 2 camas de solteiro
Foi uma Lua de Mel para ficar na História rsrsrs. E agora, eternizado aqui”
DICA: Sempre coloquem o aviso de “NÃO PERTUBE” na maçaneta do quarto. Evitem esse constrangimento.
Deixe um comentário