Terrorista? Eu? Cara! Imagina visitar os EUA e ser confundido com um terrorista?
O Perrengues de Viagem de hoje, ao digitar cada letrinha, ficamos pasmos com a situação em que o nosso leitor Victor passou.. saca só!
“Resolvi fazer um mochilão nos EUA com mais dois amigos.
Alugamos um carro por lá para dirigir toda a Flórida até Key West, paradisíaca ilha, e excelente lugar para badalações.
Estávamos de carro naquela estrada sem fim, onde não pode passar de 30 milhas por hora. Eu, que estava dirigindo, cansado e doido pra chegar logo no destino final, decidi acelerar para ultrapassar outro carro, pois estava de saco cheio de ficar atrás dele. Pronto. Foi o que bastou para sair um xerife de trás de um arbusto logo a frente e mandar nosso carro parar.
Imagina a cena:
Parecia mesmo coisa de filmes: aquele xerife, de dois metros de altura, surgindo do nada de trás de um arbusto e me mandando parar. Nossa, gelei na hora.
E ele estava de Mustang kkkkkkkkkkkkkk
Enfim, eu parei o carro. O xerife falou da multa. Até aí, ok né? Estava errado.
Entreguei meu passaporte e minha carteira de motorista, conforme solicitado.
Só que nesse momento, ele começou a demorar para me devolver os documentos. Achamos isso muito estranho. Ficamos preocupados.
Depois de um tempo, ele retorna. Diz que demorou porque mandou minha foto do passaporte para delegacia por que me acharam igualzinho um terrorista bem procurado na época.
Claro que eu disse que não era o tal terrorista. Que eu um simples turista curtindo o país dele rsrsrsrs.
O xerife me aconselhou fazer a barba para evitar problemas futuros, pois corria o risco de ser parado novamente já que poderiam me confundir outra vez.
Nunca desejei tanto chegar no hotel pra raspar logo a minha barba e não ser mais confundido com nenhum terrorista nos Estados Unidos.
Mas, ao mesmo tempo, eu precisava dirigir devagar para não ser parado novamente. Terminei a viagem dirigindo a 20 milhas por hora, “sem pressa”.
Ao fazer o check in no hotel, não pensei em mais nada além de fazer a barba. Felizmente, o restante da viagem seguiu em vida normal rsrs.
DICA: Respeite os limites de velocidade e muito cuidado com as ultrapassagens a multa é praticamente certa ao errar. Os policiais por lá, surgem do nada!
Deixe um comentário