“Presa” em Ilha Grande

Primeiro você acha que seu passeio vai ser cancelado. Mas de repente, o passeio acontece. E uma série de Perrengues vem em cadeia.
Olha só o que a Raíssa passou com a amiga em Ilha Grande.


 “Fui com a minha amiga Kelly  no feriado prolongado do dia das Crianças em 2017. Primeiro dia foi tudo lindo e maravilhoso. Mas, devido ao feriado, a ilha estava lotada. De qualquer forma, conseguimos ir para a famosa praia Lopes Mendes. Por lá, tivemos um dia maravilhoso. Ao voltar para Abraão, nos aconselharam: “meninas, comprem os passeios hoje pois a Ilha está com mais gente do que os lancheiros conseguem transportar para os passeios amanhã.”


Ouvimos o conselho.Lá fomos nós atrás do passeio.Contratamos a meia volta na ilha
Voltamos ao hostel cheias de esperança de que o dia seguinte seria cheio de sol, mar lindo e um PASSEIO TRANQUILO pela Ilha.
Ledo engano.


No dia seguinte acordamos cedo, fomos para o ponto de partida do passeio e já vimos que talvez as coisas não ocorreriam tão bem assim.
Haviam pessoas CHORANDO e dizendo: era meu sonho vir para a Ilha Grande, e agora não vou poder fazer o passeio!!!


Já bateu um friozinho na barriga ali mesmo.
Lá fomos nós verificarmos
Olha o que aconteceu: 
algumas agências venderam mais passeios do que eles poderiam transportar; um barco grande também quebrou e as pessoas daquele barco estavam sendo realocadas em outros, tudo por ordem de chegada.
Imaginou o caos? Agora o que poderia acontecer conosco?
Sim. Ficamos sem o passeio. 


 Quando já estávamos cansadas de brigar, íamos para a delegacia fazer boletim de ocorrência (não queriam nos reembolsar de jeito nenhum porque disseram que não dava pra devolver o dinheiro), um homem apareceu e falou: vem cá, vou devolver o dinheiro de vocês, e vocês podem ir no barco de um amigo meu. 
Confiamos né .


Ainda bem que o cara era confiável. Foi um anjo na nossa vida, e saímos para o passeio com 1h de atraso. Menos mal.
Tinham pessoas que nada fizeram.
Aí ok . Esse Perrengue acabou.


O passeio foi ótimo, porém minha amiga deu um banho no celular dela, que  estava naquelas capinhas a prova d’água. Após muito tempo na água, tirando altas fotos, a cordinha que mantinha o celular preso ao pescoço, rompeu, e o telefone quase foi parar no fundo da água (4 metros de profundidade, e nenhuma de nós sabe nadar kkkkkkkkkkkk). 
Ficamos tensas demais.


 A sorte é que uma moça que estava conosco na lancha viu e mergulhou, conseguindo salvar o celular.
Passado esse estresse, estávamos de boa curtindo a Praia do Dentista, nossa última parada.


 A lancha parou de dar partida quando estávamos saindo da praia.Era a última do dia. Era hora de voltar. E ficamos ilhadas.
O nosso lancheiros ligou para alguns conhecidos e todos haviam tido problema, pois aparentemente a gasolina enviada a ilha estava adulterada. 

Era só o que me faltava. Não conseguia pensar em como tanta coisa estava dando errado num único dia.
Quando já estávamos sem esperanças, um dos amigos desse lancheiro disse que estava com a lancha em boas condições e foi nos resgatar.
Enfim, o passeio deveria acabar às 17h, mas saímos da Praia do Dentista após às 19h.


Tem noção?
Depois dessa, só um bom banho pra relaxar desse dia todo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *