Galera! Eurotrip é o maior barato! Uma maravilhosa oportunidade de conhecer vários países ao mesmo tempo. Com isso, claro que aumentam as possibilidades de algo dar errado.
Imagina escolher 5 países e passar por Perrengues de Viagem em TODAS!!! Surreal.
Veja o que o Rafael passou:
Vamos lá:
Perrengue 1: ITÁLIA . Chegamos em Roma, primeira cidade, eufóricos e animados e, no oba oba fomos atrás de um hostel pra dormir, já que não havíamos fechado com antecedência. Acontece que a cidade estava em festa (claro que não sabíamos). Ficamos mais de 3 horas rodando por todos os lados do centro de Roma atrás de um canto para dormir. Até em um MOTEL de um indiano entramos, e também não tinha vaga.Neste caso, ainda bem! Seria muito cômico dividir com meu amigo uma cama de casal em forma de coração e espelho no teto!!!
No final, um casal italiano que retornava de Veneza abriu e pesquisou em um iphone, ipad, até um notebook para enfim achar um local escondido pra gente. Finalmente conseguimos nos alojar para dormir. Salve a bondade alheia.Perrengue 2: GRÉCIA. Ao chegar em Atenas pegamos um ticket de um ferryboat numa empresa pra garantir nossa ida pra Creta. No dia, achávamos que haveria até cama pra dormir no navio. Doce ilusão. Na hora, vimos que eram cadeiras tipo classe econômica de avião. Meio desconfortável. Mas ok. Alegria durou pouco. Não satisfeitos, viram que estávamos errados e nos relocaram para a parte de fora do ferry, onde só existiam aqueles banquinhos tipo “a praça é nossa” pra dormir. Coitado de nós rsrs. Detalhe: estava frio de doer e estávamos de camiseta, sandália e bermuda. Cada um tomou dois Dramins e apagamos, literalmente no frio. Foi o jeito que encontramos.
Perrengue 3: BULGÁRIA. Já na Bulgária (Sofia) pegamos uma van em direção a Istambul na Turquia, onde pensávamos que era um ônibus de última geração. Foram 8 horas de estrada num ônibus sem ar porque os caras não queriam gastar o diesel que era caro. Para melhorar a situação, os vidros atras não abriam. Imagina a situação: pense numa sauna por 8 longas horas!!! Foi assim que nos sentimos.
Perrengue 4: TURQUIA. Já em Istambul, em frente a Mesquita Azul, começou uma celebração. Meu amigo inventou de brincar com a forma deles rezarem. Todo mundo, com aquele estereotipo mesmo, de barbonas e as mulheres vestidas de burca preta, ficaram olharam. Tipo, umas 50 pessoas! Gelei. Não sabia onde enfiar minha cara. Vi a morte naquele momento!!!☠️⚰️. Mas aí meu amigo se mancou e abaixamos nossa cabeça respeitando aquele momento que não deveríamos ter brincado e no fim ninguém avançou na gente.
Perrengue 5 : HUNGRIA. Nosso último país. Chegamos em Budapeste e inventamos de sair pra “encher a cara” num Pub Crawl. Mas antes, deixamos nossos celulares pra carregar, como todos fizeram lá. Ao acordar, logo o meu celular tinha sumido, “o dono tinha levado”. Como bons policiais, vimos filmagens, abordamos mochilas de dois belgas e esperamos até um italiano chegar. Abordamos ele, a mochila dele, chamamos a polícia, tocamos o terror lá no Hostel mesmo. Mas não deu em nada, me ferrei!!! Kkkkk.
Finalizei minha eurotrip com o maior perrengue: voltando pro Brasil sem meu celular. Sem as fotos que eu havia tirado no celular.
Obrigado pela materia rapaziada. Se quiserem existem muitos mais perrengues, 😂😂😂. Abcao Rafael Lyra