Você já passou uma virada de ano “dando choque”, literalmente?
Pois, então, presta atenção nessa história de Perrengues de Viagem de hoje, do Eric, passando reveillon em Copacabana.
“A passagem de ano, reveillon, em Copacabana é um dos melhores do mundo. Confesso ser apaixonado por fogos. E nada melhor que estar em uma festa com tudo liberado, em pleno Forte de Copacabana. Você vê a orla inteira e ainda fica bem à vontade para comer e beber.
Enfim, a festa estava sensacional e ia até o café da manhã, às 6h da manhã. Com isso, quis garantir energia suficiente e alternava uma latinha de cerveja para uma latinha de energético. Agora, imagine essa frequência a noite inteira.
No fim das contas, foram mais de 30 latinhas de energético. Eu realmente fiquei ligadão.
Saimos da festa de manhã e já havia combinado com a minha esposa que dormiríamos no Motel, próximo do metrô de onde deixamos nosso carro.Lá no Motel que começaram os efeitos do energético. tentei fazer exercícios, polichinelos etc. Por que minha esposa capotou de sono! Qualquer lugar que encostava eu dava choque. Ahhuahuhauh serio!! Todo lugar mesmo! O único lugar que eu não dava choque era dentro do chuveiro.
Moral da história: O tempo que ficamos no Motel, eu fiquei praticamente 80% debaixo d’água para não ficar tomando choque à toa. E ver se o corpo desacelerava. Não sei como meu coração aguentou.
DICA: Cuidado com essas festas de fim de ano com todas as bebidas incluídas. Beber mais de 30 energéticos pode realmente fazer mal à saúde.
Eu não conhecia essa história kkkkkkkk
kkkkk essa foi punk