Fim da viagem, estávamos nós todos indo ao aeroporto de trem.Eu, meu marido e as 3 crianças. Sendo que o mais novo era um bebê de colo.
Fomos pegar o trem. Sentido aeroporto. Só que nos atrasamos um pouco né. Arrumar três crianças, guardar malas etc, sempre enrola e fica muito difícil sairmos no horário. Mas enfim, lá fomos nós, correndo.
Na hora de entrar nos vagões, imagina a cena: com muita criança, com muita bolsa, e atrasados.
Eram duas crianças pequenas e um bebê de colo. Fica muito enrolado.
O que poderia acontecer? Entrar no vagão errado. Claro.
Nós já estávamos dentro do trem, quando meu marido viu o destino final e falou: “pegamos o trem errado, corre pra sair”.
Imagina a mesma cena de entrada, só que agora pra sair do vagão.
Eu, meu marido e as 3 crianças (sendo um bebê no colo), e todas as nossas malas, que nessa altura do campeonato, já jogávamos pra fora, pra sairmos mais rápido.
Enfim, saímos e tivemos que correr pra pegar o trem correto.
Depois que o trem saiu, já tinham se passado uns dez minutos, quando fui pegar a mamadeira do pequeno. E? Cadê?
Estava na bolsa junto com todos os passaportes.das crianças.
Foi terrível. Comecei a chorar. Não conseguia pensar em mais nada.Fiquei desesperada. O que adianta essa correria toda e chegar no aeroporto e não embarcar por causa dos documentos. Precisávamos deles.
A sorte que meu marido é italiano e conversou com o fiscal do trem, explicando a nossa situação. O fiscal nos informou que teria uma parada em comum dos dois trens. O que estávamos e o que havíamos deixado a bolsa.Aí o próprio fiscal que pegou a bolsa e nos passou . De um trem para o outro.E tivemos os passaportes de volta.
Viajar com 3 crianças sempre tem Perrengue.É bom ter um check list. Mas às vezes a cabeça dá uma travada na hora que acontecem os Perrengues de Viagem.
Deixe um comentário